24. fevereiro 2014

Continua o Descontão Getuleão 10% à vista em dinheiro!

Novidade aqui na Getuleão!

Casas de Madeira nobre(Ipê,Jatobá e Itaúba) também estão no Descontão Getuleão 10%!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Horário especial de Páscoa e Tiradentes!

Dias 18 e 19(sexta-feira e sábado) de Abril estaremos fechados!

Dia 21 (segunda-feira) Abriremos normalmente!

Saiba mais...

21. janeiro 2014

Getuleão também está no facebook

Curta a página da Madereira Getuleão no facebook. Sem esquecer que você pode também ligar 51- 3315-6099 para saber dos preços e condições que a Getuleão oferece, especialmente prá você. Ou ainda, clique em orçamentos e envie suas perguntas, através do e-mail, que os vendedores responderão com brevidade.

 

A Getuleao trabalha prá você se sentir em casa.

Simples ou sofisticada;

Temos a casa que você deseja

Casas Pré-Fabricadas Getuleão

 

Saiba mais...

7. janeiro 2014

Conheça as vantagens e desvantagens da casa de madeira

A madeira distribui o calor uniformemente

De repente você quer comprar uma casa pré – fabricada de madeira, mas não conhece as vantagens e desvantagens do produto.  Leia abaixo:

Vantagens

  • Ecologia. Como material extraído da natureza,  é  ecológica, libertando muito menos CO2 na construção. O abate de uma árvore para a construção acarreta a replantação de outra.
  • Insonorização. Ótimas no isolamento e redução de barulho e vibrações exteriores.
  • Preço. Estima-se que as casas de madeira custam 20% menos do que as construções convencionais.
  • Durabilidade. As casas em madeiras apresentam uma durabilidade de centenas de anos.
  • Saúde. A madeira contribui para a prevenção e combate de doenças respiratórias, alérgicas, reumáticas, de stress, ansiedade ou depressão. Ela purifica o ar e controla a humidade, assim como condensa em si bastante menos pó.
  • Intemporalidade. O que hoje é visto como uma edificação moderna, daqui a um par de décadas será encarado como ultrapassado. Uma casa em madeira resiste aos tempos (existem casas de madeira com 700 anos na Sibéria e em países nórdicos) e às modas, sendo sempre uma estrutura de se admirar.
A durabilidade ultrapassa um século

Desvantagens

  • Manutenção. A madeira necessita de ser tratada para se preservar durante muito tempo (geralmente de 4 em 4 anos para exteriores e 25 em 25 anos para interiores). O serviço, no entanto, pode ser feito pelo próprio morador, com verniz de base aquosa e de porto aberto.
  • Riscos. Como todas as casas, estas habitações estão sujeitas a riscos, sendo o incêndio o mais apontando. Na realidade, as casas de madeira conseguem oferecer resistência ao fogo, sendo a madeira mais resistente do que aço, possuindo uma capacidade retardatária, enquanto uma estrutura em ferro aquece e colapsa rapidamente. Já o betão ganha à madeira em resistência ao fogo.
Saiba mais...

3. janeiro 2014

Quer comprar casa, passe na Getuleão

A Casas Pré-Fabricadas Getuleão, prestes a completar 28 anos – 9 de fevereiro de 2014 – oferece a você os mais diversos tipos de casas, com construção e entrega rápida. Se você está pensando em comprar  casa na praia, na cidade ou no campo, passe na Getuleão e obtenha todos os detalhes com a equipe de vendedores.

Você também pode enviar e-mail. Basta clicar em orçamentos, no alto da página, e enviar as perguntas que responderemos. Se desejar ligue (51)3315-6099.

 

Estamos esperando por você.

Temos à disposição casas de 1, 2 e 3 dormitórios. Venha escolher o modelo que mais te agrade.

Saiba mais...

23. dezembro 2013

PRÓSPERO ANO DE 2014

Em 2014, a Casas Pré-Fabricadas GETULEÃO estará ao lado daquelas pessoas que realizarão o sonho da casa própria, a reforma da atual residência ou participando das pinturas, modificações e embelezamento do lar.

Tudo de Bom

 em 2014

Se deseja falar conosco clique em orçamentos – no alto da página – e mande e-mail ou ligue (51) 3315-6099. Temos todos os modelos de casas, com preço que é um presente.

Saiba mais...

23. outubro 2013

7 dicas para pintar as paredes da casa sem erros

          Leia dicas para  deixar a moradia 

mais bela para as

festas de

final de ano

 

 

1 - A lista de materiais conta com lixa n° 150, lona plástica, fita-crepe, rolo de pintura, caçamba para tinta, tinta, massa corrida, gesso, misturador, trincha e espátula;

2 - Para saber a quantidade de tinta necessária, é preciso calcular o tamanho da área a ser pintada. Meça a parede e multiplique pela altura do pé-direito (altura do chão ao teto). Em seguida, multiplique essa metragem pelo número de demãos (normalmente, duas a três). O resultado da equação determina a metragem total. Algumas latas de tinta indicam a área que aquela quantidade cobre. Os vendedores também podem auxiliar a calcular a partir da metragem a ser pintada;

3 - A cor da tinta na parede pode ficar diferente da que consta no catálogo. Antes de comprar uma lata, a dica é adquirir ¼ de galão e testar em uma pequena área;

4 - Forre o piso com a lona, retire os espelhos dos interruptores, cubra os móveis e proteja com fita-crepe as maçanetas, os rodapés e os batentes. Passe a massa corrida sobre a fita-crepe para impedir que a tinta penetre e use uma espátula para remover o seu excesso;

5 - Tampe os buracos superficiais da parede com massa corrida, usando uma espátula, e tampe os orifícios mais profundos com gesso. Deixe secar por 20 minutos e passe a lixa n° 150;

6 - Mexa a tinta com a trincha e pinte com cuidado uma faixa horizontal rente ao teto. Com um rolo, dê cor ao restante da parede seguindo sempre a posição vertical. Espere que a tinta seque totalmente antes de passar a próxima camada;

7 - Se quiser que a parede tenha faixas coloridas, trace-as com fita-crepe. Escolha uma cor para ser a predominante e alterne com tonalidades harmônicas ou branco. Comece cobrindo com tinta uma parte sim e outra não. Espere secar totalmente e retire a fita. Com uma nova tira adesiva, cubra delicadamente a borda já pintada. Pinte os espaços restantes. Um pincel fininho dá o acabamento entre as cores.

Na Getuleão,você encontra tudo que

precisa para deixar a casa mais bela

CONFIRA 

(Fonte: livro Pequenas Mudanças, Grandes Transformações – Soluções Criativas para Decorar seu Lar e Gastar Pouco; Fábio Galeazzo – Designer de interiores)

Saiba mais...

15. outubro 2013

Dica Getuleão: Como conservar as ferramentas do jardim

A melhor maneira de conservar suas ferramentas de jardinagem sempre novas é usá las constantemente: no caso de instrumentos de aço, por exemplo, o atrito com a terra desgasta a camada de ferrugem e oxidação, tornando menor a probabilidade de as peças estragarem. Além disso, é importante manter os equipamentos limpos, longe da umidade e protegidos contra a ação do tempo (chuva e sol).
Tesouras; sempre acumulam resíduos entre as lâminas .
O ideal é limpar com um  pano e um pouco de solvente para tinta.E também aplicar um pouco de spray anti ferrugem.
Ferramentas de pequeno porte: pás,sachos,garfos,ancinho….
deixar um pouco de molho numa mistura de água e sabão.
Depois lavar com esponja pra retirar o excesso de terra acululada.
Deixe secar ao ar livre.
O ideal é ter um suporte onde possam ficar penduradas e com fácil acesso.
De vez em quando cuidar também dos cabos de madeira aplicando óleo de linhaça.
Ferramentas de grande porte; proceder da mesma forma indicada acima.
essas ferramentas exigem que estejam limadas e também aplicar spray anti ferrugem.

Saiba mais...

14. outubro 2013

Primavera Getuleão, ofertas maravilhosas como a estação das flores

Tudo para  deixar seu jardim, terreno e calçada, mais bonitos na estação das flores e começar os preparativos para o final de ano.

Vá até a loja e encontre qualidade

 e preços baixos

Você também pode ter as informações por e-mail.

 É só clicar em orçamentos, no alto da página.

Curta nossa página no facebook  Madereira Getuleão

Saiba mais...

8. outubro 2013

Você vai sorrir feito criança com a promoção da Getuleão

E como se não bastasse, temos um video pra você também se divertir nessa semana das crianças com o Super Getuleãoooooooooooo… Clique e Veja o video Ofertas que vão fazer você sorrir feito crianças   Desconto de 10% em toda a linha de chuveiros Desconto de 5% nas ferramentas elétricas Estamos também no facebook: Madereira [...]

Saiba mais...

7. outubro 2013

Clientes e funcionários participaram de café da manhã especial

A Getuleão ofereceu, dia 3 de outubro,  um café da manhã especial para os funcionários e clientes. A cortesia acontece de tempos em tempos, de maneira a surpreender aquelas pessoas que comparecem a loja e manter um clima descontraído com os colaboradores da empresa. O café de manhã foi realizado graças a parceria da Diferpan. [...]

Saiba mais...